Aceitação

80% DA POPULAÇÃO DE PEDRO DO ROSÁRIO APROVA A GESTÃO DO PREFEITO TOCA SERRA

Em Pedro do Rosário uma pesquisa de opinião pública revelou que 80% da população da cidade, aprova a gestão do… [ ]

14 de abril de 2021

Em Pedro do Rosário uma pesquisa de opinião pública revelou que 80% da população da cidade, aprova a gestão do Prefeito Toca Serra.

O instituto Exata foi quem fez a amostragem, a pesquisa foi realizada entre os dias 07 e 08 de abril, mais de 400 moradores opinaram e a pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira, 14. Os números revelam além da altíssima aceitação do gestor, um patamar político como um dos prefeitos mais bem avaliados da baixada.

A pesquisa sondou moradores de vários bairros, como: Bela Vista, Quineira, Portela, Nova República, Sede, Bairro Grande… e vários povoados.

17% afirmaram reprovar a administração atual e 3% disseram não saber o que responder. Já em outro nível de análise, 72% dos entrevistados afirmam reconhecer que Pedro do Rosário está no caminho certo, confiam na gestão do prefeito. A saúde foi o principal ponto que merece atenção do prefeito Toca Serra.

“Tenho me empenhado bastante, juntamente com a minha equipe, para buscarmos as melhorias para nossa cidade, todo dia é uma vitória. A aceitação de nossa gestão é um reflexo do trabalho que estamos desempenhando, agradeço o reconhecimento da população e quero dizer que dizer a todos que estou fazendo apenas o que fui eleito para fazer: trabalhar por Pedro do Rosário” destacou o prefeito Toca Serra ao Diário da Baixada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!