Política

ALGUMAS NOTAS SOBRE A VINDA DE BRANDÃO A PINHEIRO E A REPERCUSSÃO NO MEIO POLÍTICO

Brandão retornou a Pinheiro, na última segunda-feira para fazer a entrega das obras do sistema de abastecimento de água da… [ ]

17 de agosto de 2023

Brandão retornou a Pinheiro, na última segunda-feira para fazer a entrega das obras do sistema de abastecimento de água da Caema. Prefeitos, vereadores e demais autoridades de várias cidades da baixada se fizeram presente, mas alguns pontos chamaram atenção dos olhos atentos de nossos redatores. Veja a baixo:

Luciano Genésio

Sem sombras de dúvidas, o anfitrião foi um dos destaques, recebeu o governador no Estádio Costa Rodrigues e seguiram para o local do evento, muito aplaudido e com discursos voltado para o município, Luciano se agigantou ainda mais, mostrando força e prestígio político.

Dra. Thaisa

O carisma e a história de Thaisa carimbam a boa recepção que tem por onde passa. Apesar de não ter discursado, a ex-deputada foi a mais aplaudida em todos os momentos que seu nome era mencionado pelos políticos presentes. Sem sombra de dúvidas é uma liderança que ascendeu e que deve vir forte para eleições em 2024.

Ana Paula Lobato

A suplente de Senadora estava no evento e usou a palavra, a falta de habilidade no discurso quase prejudicava sua participação, mas no geral se saiu bem, chegou com alguns assessores, subiu ao dispositivo de honra e esteve em destaque.

Leonardo Sá

Apesar de ter sido citado pelo cerimonial, o ex-deputado quase passava despercebido pelo governador, se não fosse uma leve menção ao seu nome. Leonardo ficou isolado ao fundo do palanque e na hora de descerrar a placa de inauguração ele se espremeu atrás de Luciano de maneira até cômica. Quando seu nome foi chamado, era possível ouvir apenas os grilos na beira da água da caixa.

André da Ralp Net

Entre os pré-candidatos este foi o único que sua presença não foi percebida por ninguém, entrou mudo, saiu calado, não foi chamado, citado e muito menos cumprimentado. Nunca tinha visto um político que se apresentada como liderança política de uma cidade como Pinheiro, ir ao um evento de político e passar despercebido por todos os presentes. Uma sugestão é que ele deixe de ir para esses eventos, ele tem passado vergonha, como a situação vexatória em que ele se submeteu ao tentar ficar sentado nas cadeiras reservadas as autoridades, o cerimonial do evento teve que pedir para ele se retirar do assento, pois estavam reservados. Um vexame.

João Batista Segundo

Não é segredo para ninguém que o suplente de deputado estadual, João Batista Segundo, não se dá muito bem com Carlos Brandão, inclusive tem a episódio que Segundo não quis receber o governador em sua casa. As chances de uma aproximação entre os dois só se for articulada por alguém.

Filuca e Victor Mendes

O ex-prefeito e o ex-deputado não apareceram dessa vez, não sabemos o motivo, mas a suspeita é que o fato da pouca atenção dada pelo chefe dos leões aos Mendes na vinda anterior a esta última, pode ter estremecido a relação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!