Pinheiro

ALIADO DE LEONARDO SÁ ENALTECE ATENDIMENTO RECEBIDO NO ANTENOR ABREU

O município de Pinheiro tem travado uma verdadeira guerra contra à pandemia da Covid-19 e uma série de iniciativas foram… [ ]

7 de junho de 2020

Na imagem: Leonardo Sá, vereador Beto de Ribão, Gean Freitas, deputada Detinha e Deputado Josimar do Maranhãozinho

O município de Pinheiro tem travado uma verdadeira guerra contra à pandemia da Covid-19 e uma série de iniciativas foram tomadas para diminuir o impacto da doença nos pinheirenses. Um trabalho sério, funcional e que reflete nos índices de baixa taxa de mortalidade e alta porcentagem de recuperados.

Durante os últimos dias um caso repercutiu bastante nos grupos de whatsapp: a fala de indignação do pré-candidato à vereador do grupo de Leonardo Sá, o empresário Gean Freitas, ao repudiar a falta de comprometimento do deputado para com os seus aliados. O episódio descrito se deu quando o filho de Gean estava passando mal e o empresário buscou orientação médica via telefone junto ao médico e o mesmo não o atendeu, esse fato gerou grande revolta por parte de Freitas que buscou atendimento no hospital Antenor Abreu, onde foi prontamente atendido e seu filho submetido ao protocolo da Covid-19.

A grande surpresa nesse caso não o fato do político ter buscado auxílio no hospital público, a saúde está lá para todos, mas sim a falta de compromisso e de solidariedade por parte de Leonardo Sá com os seus aliados, a pergunta que fica é: se ele não atende os aliados, a quem vai precisar para sua campanha, imaginem os eleitores.

Com o filho já em casa e num quadro clínico estável, Gean gravou outro áudio onde agradece e fala de todo apoio que recebeu por parte de pessoas que seriam oposição ao seu grupo político, impressionado, se sentiu agradecido pela atenção e carinho no tratamento.

Ouça o áudio:

 

A gestão municipal tem investido pesado na saúde, já foram milhares de testes aplicados, milhares de kits de medicamentos distribuído, novas medidas de desinfecção implementada e mais recentemente os mutirões da saúde nos polos da zona rural para testagem, diagnóstico e medicação de casos da Covid-19.

A prefeitura vem expandindo seus serviços a fim de diminuir a disseminação do vírus e achatar a linha de contágio, mas a população ainda é a principal aliada nessa batalha, o prefeito Luciano fala em todas as oportunidades que ficar em casa ainda é o remédio mais eficaz.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!