Pedro do Rosário

ALIADO DO PREFEITO SOLICITA ESCLARECIMENTOS SOBRE AS AÇÕES DO GOVERNO RAIMUNDO ANTONIO EM PEDRO DO ROSÁRIO

A cidade de Pedro do Rosário vêm passando por sérias dificuldades em várias áreas do município, a infraestrutura fortemente afetada… [ ]

8 de junho de 2020

A cidade de Pedro do Rosário vêm passando por sérias dificuldades em várias áreas do município, a infraestrutura fortemente afetada pela chuvas do inverno associada a falta de manutenção por parte do poder público municipal, já a saúde é tema de grande preocupação popular, desde o inicio da pandemia do novo coronavírus, nenhuma ação concreta foi desenvolvida e à população vive a merce da sorte, os que tem veículo podem se locomover para as cidade de Zé Doca ou Pinheiro para buscar um tratamento.

Indignado e revoltado com a omissão do poder público municipal, o aliado político do prefeito Raimundo Antônio, Maisson Martins, emitiu um oficio, pela ação social “Unidos Pela Vida” solicitando do gestor municipal esclarecimentos sobre as razão da falta de planos de enfrentamento à covid-19.

Maisson questiona quais e onde estão sendo realizadas as ações no combate à pandemia. Sobre as constantes intervenções de iniciativa popular, realizada nas comunidades, qual o posicionamento da administração municipal. Com relação aos recursos recebidos específicos para o enfrentamento ao novo coronavírus, que já somam mais de 2 milhões de reais de repasse da união para a cidade, qual a aplicação? A cidade vive uma situação precária, todo seu atendimento as vitimas da covid-19 buscam auxílio nos hospitais de Pinheiro, veja a baixo na íntegra o documento expedido pelo Maisson Martins:

OFICIO RA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!