Sem caráter políticos

ANDRÉ DA RALP NET É O NOVO VELHO NA POLÍTICA PINHEIRENSE

André Cara de Pão, como é mais conhecido, resgata um tipo de político que há muito tempo não se via… [ ]

28 de maio de 2023

André Cara de Pão, como é mais conhecido, resgata um tipo de político que há muito tempo não se via em Pinheiro. O político que acerta com um grupo de manhã e de noite já acerta com outro e esquece que a palavra já estava fiada.

André trouxe para Pinheiro no ano passado o candidato “zebra” Lahesio Bonfim, ambos expressavam serem ferrenhos defensores dos ideais liberais, pró-Bolsonaro e convictos anti-comunistas, até aí tudo bem, todos podem expor suas preferências, mas em menos de seis meses ele procura o grupo comunista de Flávio Dino para buscar apoio para sua pré-candidatura à prefeitura de Pinheiro.

Lahesio se manisfestou em uma publicação de André e expôs sua indignação com a repentina mudança de ideologia política do estreante em tão pouco tempo.

Há muito que não víamos algo assim: a conveniência política e o pensamento da época que a política era feita pelos coronéis, não condizem com quem se apresenta como “o novo” o “salvador” e essas outras coisas que ele usa pra criar conteúdo para suas redes sociais. Fica evidente que sua sede pela prefeitura e a falta de caráter na construção de suas alianças políticas, revelam suas reais intenções, revelam que esse papo de cuidar do povo é só papo mesmo. Os eleitores pinheirenses tem que aprender a avaliar as coisas pra não votar em oportunistas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!