Eleições 2022

ANDRÉ FUFUCA DIZ QUE É “ESPECULAÇÃO” APOIO A BRANDÃO E REAFIRMA QUE DEFENDE A CANDIDATURA DE WEVERTON AO GOVERNO DO ESTADO

Por Gláucio Ericeira O deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP e que está dirigindo interinamente a sigla à nível… [ ]

28 de janeiro de 2022

Por Gláucio Ericeira

O deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP e que está dirigindo interinamente a sigla à nível nacional, desmentiu, nesta sexta-feira (28), informação divulgada em alguns veículos ligados ao Palácio dos Leões dando conta de que ele teria declarado apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidato a reeleição.

“Especulação”, disse o parlamentar em conversa com o editor do Blog.

Fufuca e o seu partido continuam no campo de apoio do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, caminhando também com a pré-candidatura ao Senado do governador Flávio Dino (PSB).

Nas últimas semanas, agentes governistas patrocinados por Brandão, têm tentado cooptar lideranças ligadas ao pedetista oferecendo a elas espaços de poder na futura gestão do ainda tucano.

As vítimas recentes foram o próprio Fufuca, além dos também deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Cleber Verde (Republicanos).

Estes dois últimos ainda não se pronunciaram oficialmente acerca do cenário no qual eles teriam aderido a opção pessoal de Dino.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B); o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlanio Xavier (PDT); e a senadora Eliziane Gama (Cidadania) também já foram alvos das investidas.

Todos responderam com um sonoro não.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!