Ação policial

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA FAZ INTERCEPTAÇÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PINHEIRO

Após informações repassadas pelo SENARC na noite desta última sexta-feira (5) dando conta que uma grande quantidade de drogas que… [ ]

6 de junho de 2020

Após informações repassadas pelo SENARC na noite desta última sexta-feira (5) dando conta que uma grande quantidade de drogas que poderia estar sendo transportada pela cidade de Pinheiro, o Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Pinheiro, determinou uma equipe para ficar no monitoramento em busca de um um veículo Montana, placa NXH-8997, passaria pela cidade de Pinheiro com destino a cidade de Mirinzal.

A equipe da Delegacia Regional, montou uma barreira policial na cidade de Pinheiro e logo as denúncias se concretizaram, por volta das 21h30  os policiais civis abordaram o carro suspeito e localizaram a droga em um fundo falso do veículo. 31 pacotes de maconha foram apreendidos.

Foram presos um homem de 70 anos e um outro mais jovem, ambos foram enquadrado no flagrante delito de tráfico e associação para o tráfico de drogas e estão à disposição da justiça. Parabéns para a polícia que conseguiu tirar esse volume de drogas das ruas.

Carro usado para transportar a droga

A droga estava em um fundo falso, o acesso foi por essa lateral.

Momento da abordagem

0 Comentários

Deixe o seu comentário!