Benefícios

ARTICULAÇÃO: PREFEITO LUCIANO GARANTE AMBULÂNCIA E KITS DE IRRIGAÇÃO

O chefe do poder executivo de Pinheiro recebeu das mãos do governador Flávio Dino e do presidente deputado Othelino Neto… [ ]

12 de fevereiro de 2020

O chefe do poder executivo de Pinheiro recebeu das mãos do governador Flávio Dino e do presidente deputado Othelino Neto mais uma ambulância que irá compor a frota de unidades da prefeitura que mais recebeu investimentos na história da saúde do município. É a décima ambulância que o prefeito Luciano Genésio consegue para Pinheiro, indicada hoje pela deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP).

“As ambulâncias entregues hoje foram adquiridas com recursos que sobraram da Assembleia Legislativa do Estado, disponibilizados para a secretaria de saúde que investiu em novas ambulâncias. O presidente Othelino pediu que cada deputado indicasse o seu município e a prefeitura de Pinheiro recebe mais uma unidade, onde temos um gestor que está fazendo história na saúde pública da cidade, sem dúvidas, quem mais investiu na área foi o prefeito Luciano”, destacou Dra. Thaiza, deputada estadual e primeira dama de Pinheiro.

Durante a gestão do Prefeito Luciano, foram 10 novas ambulâncias para o município que ao longo dos anos investiu em reformas de hospitais, ampliou serviços especializados e garantiu ações frutos de articulação com o governo estadual e emendas federais.

“Hoje é mais uma unidade de suporte avançado destinada a Pinheiro, que por ser uma macrorregião em saúde, precisa dos nossos constantes investimentos. Por isso, quero agradecer essa parceria com a deputada Thaiza, com o governo do estado, a Assembleia Legislativa, por mais este benefício. E lembrar, que quando assumir a prefeitura, encontramos apenas 1 ambulância, então, posso dizer que avançamos bastante na rede municipal, hoje são 10 novas unidades. São grandes melhorias que também contemplam os 30 municípios da baixada. Isso é progresso, é compromisso com a cidade de Pinheiro”, destacou o prefeito Luciano.

Kits Irrigação

Na Secretaria de Estado de Agricultura, o prefeito Luciano recebeu 40 kits de irrigação que já estarão em Pinheiro na próxima semana. A assinatura de um termo de compromisso com o órgão estadual, ontem (11), beneficiará os produtores rurais do município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!