Mais evidências

ASSINATURAS FALSAS E EMPRESA FANTASMA DEIXAM DEP. LEONARDO SÁ NO MEIO DE GRAVES DENÚNCIAS.

Novas evidências trazem à tona uma grave denúncia que envolve o Dep. Estadual Dr. Leonardo Sá de quando ele dirigia… [ ]

7 de maio de 2020

Novas evidências trazem à tona uma grave denúncia que envolve o Dep. Estadual Dr. Leonardo Sá de quando ele dirigia o Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago. Segundo boletim de ocorrência, um cidadão foi surpreendido ao se ver envolvido em um esquema de laranja de uma empresa fantasma que prestava serviços para ao hospital quando o paraibano era diretor.

A novidade no caso são os contratos de prestação de serviços e os aditivos em valores altíssimos chegando a mais de 2 milhões de reais e as assinaturas nos contratos que o dono diz não ser sua, fato que caracteriza crime de falsidade ideológica.

A grande questão dessa denúncia é: como pode uma empresa que foi registrada em um nome cujo dono sequer sabia que era empresário, vender mais de 2 milhões de reais? Pra onde foi esse dinheiro? E se o serviço foi prestado, porque a empresa está em um nome fantasma?

Essas perguntas só o Dep. Paraibano sabe a resposta.

Veja a baixo os contratos e os aditivos, assim como o boletim de ocorrência que o aparente proprietário registrou por desconhecer a empresa.

  1. COMPEET-SERVICOS-ADMINISTRATIVO-DE-SAUDE-LTDA—ME—032016—SERVICOS-MEDICOS-ULTRASSONOGRAFIA-LOCACAO-DE-APARELHO
  2. COMPEET-SERVICOS-ADMINISTRATIVO-DE-SAUDE-LTDA—ME—352016—SERVICOS-MEDICOS-MAMOGRAFIA-E-MASTOLOGIA—ADITIVO (1)
  3. COMPEET-SERVICOS-ADMINISTRATIVO-DE-SAUDE-LTDA—ME—362016—SERVICOS-MEDICOS-OTORRINOLARINGOLOGIA—ADITIVO (1)

Veja também: https:

BOMBA 1: CIDADÃO DESCOBRE QUE É USADO COMO LARANJA EM ESQUEMA DE EMPRESAS FANTASMAS DE LEONARDO SÁ

0 Comentários

Deixe o seu comentário!