MP quer explicações

AUDIÊNCIA DESTA QUINTA-FEIRA (24) EXIGE EXPLICAÇÕES SOBRE FARRA DOS BENEFÍCIOS PROMOVIDA PELO FORASTEIRO LEONARDO SÁ EM PINHEIRO

Como é do conhecimento de todos, o deputado estadual Leonardo Sá, responde a processos numa Ação Civil Pública de improbidade… [ ]

25 de outubro de 2019

Paraibano, forasteiro e fraudulento… quais os pontos positivos de Leonardo Sá para querer ser prefeito de Pinheiro?,

Como é do conhecimento de todos, o deputado estadual Leonardo Sá, responde a processos numa Ação Civil Pública de improbidade administrativa e fraude em benefícios do INSS. O processo acusa o parlamentar de condutas ilícitas praticadas em perícias médicas, quando esteve à frente do Instituto de Previdência.

Na tarde desta quinta – feira (24) o paraibano teve que dar respostas ao ministério público em audiência no Fórum de Pinheiro, juntamente com ele, os acusados de ter sido beneficiados pelos auxílios também foram intimados e compareceram.

O ex-vereador de Pinheiro, Jaelson,  foi um dos beneficiários do golpe. Leonardo Sá teria conseguido ao ex-vereador um auxílio doença no valor de quase 5 mil reais com documentação falsa, mas como todos sabem  o ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores não possui qualquer doença que o impossibilite de se locomover ou trabalhar.

A também ex-vereadora e presidente da câmara Conceição de Maria também foi contemplada com o beneficio do auxilio doença no valor de 4.880 mil reais. Ela, assim como o ex-vereador, goza de boa saúde e pra fechar a farra o outro beneficiário famoso é o ex-vereador Enésio Vitorino. Todos os citados estão ativamente na pré-campanha do paraibano a prefeitura de Pinheiro.

A Ação Civil Pública de Improbidade administrativa está tramitando sob o número de processo: 11672-07.2014.4.01.3700

0 Comentários

Deixe o seu comentário!