A Chevrolet está expandindo no Brasil a oferta de produtos com a grife Midnight. Depois da picape S10, é a vez do SUV urbano da marca ganhar o estilo "todo preto" que deixa o veículo com aspecto mais esportivo e provocador, típico de carros customizados.
O Tracker Midnight é caracterizado externamente pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. Vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O desenho da roda é exclusivo da série.
O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado, além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.
Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.
As linhas atléticas do Tracker são reforçadas pela roupagem Midnight, que mescla intencionalmente diferentes tons de preto para criar um visual ao mesmo tempo monocromático e dinâmico.
"O Tracker Midnight diferencia-se por seu acabamento customizado, pensado para atender expectativas de um consumidor que busca um grau ainda maior de diferenciação dentro do segmento dos SUVs", pontua Rodrigo Fioco, diertor de Marketing de produto da Chevrolet.
O Tracker Midnight tem como base os equipamentos da configuração Premier e conta com itens valorizados pelo consumidor da categoria, como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.
Ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual aparecem também como item de série.
Nova versão
A nova versão estreia em outubro nas concessionárias Chevrolet e ficará posicionada entre as configurações Premier (1.4 Turbo AT6), que oferece excepcionalmente na opção mais completa airbags laterias e de cortina, alerta de colisão frontal e aviso em caso de saída de faixa.
As cores branca, prata e preta encabeçam, nesta ordem, a lista de cores preferidas pelos consumidores da Chevrolet no Brasil nos últimos anos. No caso do Tracker, no entanto, a cor preta metálica é, com um quinto de participação, a segunda mais requisitada pelos clientes, seguindo uma tendência global entre SUVs.
Em relação ao Tracker, especificamente, uma das razões é o fato de a pigmentação preta que cobre a carroceria do modelo criar um efeito especial.
A tinta traz pigmentos metálicos em sua composição além de uma camada de verniz que ajudam a refletir com maior precisão a luz, evidenciando as linhas e a robustez do veículo.
O Tracker Midnight segue o conceito 'todo preto' para um visual mais esportivo e provocador, inspirado em tendências de customização de rua, porém executado de acordo com a excelência e o DNA do design da Chevrolet.
Leia Também
Porsche Macan GTS: eletrizante, esportivo e fiel à tradição da marca
GWM Brasil bate recorde com mais de 4 mil veículos vendidos no mês de setembro
Ram 2500 e 3500 2025 chegam como as picapes diesel mais potentes do mercado, com acessórios exclusiv
Híbridos lideram preferência entre brasileiros interessados em eletrificados, aponta pesquisa
Nissan inicia testes em larga escala com frota elétrica no país
Chevrolet apresenta o Corvette CX Concept, inspirado em caças a jato
Volkswagen Polo é líder de vendas no país, aponta ranking
Neymar compra Batmóvel que esteve exposto no Complexo Dream Car de São Roque
Novas regras exigirão chuveiro automático e exaustor em garagens para recarga de carros elétricos