Para reforçar sua presença entre as marcas premium no país, o BMW Group anunciou uma parceria com a Amazon, maior plataforma de compras do mundo, para o desenvolvimento da primeira página virtual automotiva no site.
Desta forma, a companhia alemã oferece ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI. Este novo canal de comunicação e vendas do grupo já está disponível neste link.
"Temos como foco o cliente e nossa proposta é entregar uma experiência única de digitalização oferecendo ao consumidor uma nova forma de conhecer e adquirir os produtos de carros e motos de nossas marcas", afirma Jorge Júnior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. "A jornada digital combinada com os testes reais e serviço da nossa Rede de Concessionário ampliam a experiência do cliente e cria opções de se relacionar com nossos produtos de forma mais interativa e lúdica", reforça o executivo.
As páginas virtuais contam com a disponibilidade de produtos das três marcas do BMW Group Brasil, além de informações técnicas e lista de itens de série e opcionais que compõem esses veículos. Os canais digitais também oferecem aos consumidores ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis no portal.
Para os clientes que buscam pelo puro prazer de dirigir e pilotar além de uma experiência premium BMW, estão disponíveis no site da Amazon os modelos mais vendidos da fabricante no país, o sedan BMW 320i e o utilitário esportivo BMW X1 sDrive20i, ambos na versão GP.
Leia Também
Leapmotor C10: SUV REEV e Elétrico a partir de R$ 189.990
Chevrolet apresenta o Corvette CX Concept, inspirado em caças a jato
Volkswagen Polo é líder de vendas no país, aponta ranking
Neymar compra Batmóvel que esteve exposto no Complexo Dream Car de São Roque
Novas regras exigirão chuveiro automático e exaustor em garagens para recarga de carros elétricos
Volvo lança som com assinatura de estúdio de gravação britânico
BYD lidera vendas de carros elétricos
BMW prepara três lançamentos para o Brasil ainda este ano
Carros de luxo vão a leilão com lances a partir de R$ 59 mil