A Volvo Car Brasil estreou o e-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário. Dentre os destaques, está o desconto progressivo pelo uso do veículo em modo elétrico.
Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.
"Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável", explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. "Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho", comenta.
Leia Também
Leapmotor C10: SUV REEV e Elétrico a partir de R$ 189.990
Chevrolet apresenta o Corvette CX Concept, inspirado em caças a jato
Volkswagen Polo é líder de vendas no país, aponta ranking
Neymar compra Batmóvel que esteve exposto no Complexo Dream Car de São Roque
Novas regras exigirão chuveiro automático e exaustor em garagens para recarga de carros elétricos
Volvo lança som com assinatura de estúdio de gravação britânico
BYD lidera vendas de carros elétricos
BMW prepara três lançamentos para o Brasil ainda este ano
Carros de luxo vão a leilão com lances a partir de R$ 59 mil