Atuação

BANCADA MARANHENSE SE REÚNE EM BRASÍLIA PARA ARTICULAR AÇÕES CONTRA A COVID-19

A bancada maranhense no Congresso Nacional reuniu-se, nesta quarta-feira (24), sob a liderança  do senador Weverton  Rocha (PDT), em Brasília,… [ ]

25 de março de 2021

A bancada maranhense no Congresso Nacional reuniu-se, nesta quarta-feira (24), sob a liderança  do senador Weverton  Rocha (PDT), em Brasília, para articular ações de enfrentamento à pandemia da COVID-19 no Maranhão.

Os deputados estaduais,  Othelino Neto (PCdoB) , presidente  da Assembleia Legislativa  do Estado,  e Glaubert Cutrim (PDT) reforçaram o movimento.  Outros parlamentares e lideranças também foram convidados.

A preocupação da bancada maranhense é  garantir as condições necessárias para que a população tenha atendimento de saúde e, sobretudo, de prevenção com as medidas corretas e vacinação em massa.

“Juntos, somaremos esforços ao Governo do Estado, que tem trabalhado incansavelmente para conter a curva de crescimento da pandemia, como por exemplo, comprando diretamente mais vacinas para agilizar o processo de imunização dos nossos conterrâneos” , disse o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão em suas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!