O que houve?

BLOGUEIRO DA CAPITAL ATACA GESTÃO DE LUCIANO, MAS SEU HISTÓRICO DE MATÉRIAS REVELA QUE ANTES ERA DIFERENTE

Quem acompanha a blogosfera maranhense sabe que existem muitos que atuam apenas a base do dinheiro, quem paga recebe lindas… [ ]

30 de janeiro de 2020

Quem acompanha a blogosfera maranhense sabe que existem muitos que atuam apenas a base do dinheiro, quem paga recebe lindas matérias e quando ocorre matérias de pura ofensa, sem imparcialidade, sem direito de resposta, sem verificar os fatos verdadeiramente, logo a população suspeita e busca entender o que está acontecendo.

Para usar como exemplo temos blog do Luis Pablo que vive noite e dia falando de tudo que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, faz ou deixa de fazer, mas uma breve pesquisa em suas postagens mais antigas percebemos que são inúmeras matérias onde o blogueiro divulgava com muito fervor todas as ações da prefeitura.

Separamos algumas matérias onde vemos que no primeiro ano de mandato de Luciano o blog intitulado como “o mais polêmico do Maranhão” não poupava elogios, o que nos resta perguntar – o que houve para o blogueiro deixar de divulgar as matérias do governo para difamar como está fazendo? veja:

Em 2019 ele postou: Prefeito Luciano realiza reforma administrativa em Pinheiro

Luciano Genésio emplaca a irmã no governo Flávio Dino

Veja esta: Prefeito Luciano Genésio é classificado entre os 100 melhores gestores do Brasil

Luciano Genésio investe em ações importantes no município de Pinheiro

Luciano Genésio antecipa salário de servidores de Pinheiro

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!