Climão

BOMBA 2: BATE-BOCA ENTRE VEREADOR E CANDIDATO IMPUGNADO A PREFEITO REVELA ACUSAÇÕES DE RACHADINHA NA ALEMA

Os ânimos estão acirrados entre os candidatos da oposição, o desespero é tamanho que agora está tendo até discursões entre… [ ]

2 de outubro de 2020

Os ânimos estão acirrados entre os candidatos da oposição, o desespero é tamanho que agora está tendo até discursões entre candidatos.

O ex-prefeito Filuca e o vereador Riba do Bom Viver bateram boca em grupos de Whatsapp. O motivo da desavença é a ação que impugnou a candidatura de Filuca Mendes, nas mensagens o parlamentar pinheirense dispara: “quem desvia dinheiro público tem ser inelegível” (SIC).

Em menos de dois minutos, o ex-prefeito respondeu, acusando o vereador se estar em esquema de rachadinha, através do gabinete do deputado Leonardo Sá, fato esse que Filuca já havia antecipado, sem revelar nomes, durante entrevista ao sua tv local, veja:

O fato é que as acusações estão só começando e ver um político em decadência como Filuca e um vereador com dificuldades para se reeleger como Riba do Bom Viver brigando em grupos de whatsapp, revela o ultrajante nível que a esfacelada oposição alcançou em Pinheiro.

Veja os prints das conversas:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!