Esquema 2

BOMBA 2: IRMÃO DE LEONARDO SÁ ATUA COMO ANESTESISTA MESMO SEM TER FORMAÇÃO NA ÁREA

Chegou até nossa redação alguns documentos que revelam um esquema envolvendo o Deputado Estadual Leonardo Sá e seu irmão, que… [ ]

11 de março de 2020

Chegou até nossa redação alguns documentos que revelam um esquema envolvendo o Deputado Estadual Leonardo Sá e seu irmão, que é médico clinico geral, mas que atende como anestesista mesmo não tendo formação na área.

O irmão de Leonardo, José Eduardo Sarmento Pires de Sá (CRM – 6306/MA), atua pela empresa Compeet – Serviços Administrativos de Saúde LTDA (nome fantasia – Bom Pastor ) de responsabilidade do pai do Dep. Estadual, o também médico, Dr. Francisco Sá. Segundo a nossa fonte, a empresa em questão, tem contrato milionário firmado com o Hospital Macro Regional de Dr. Jackson Lago, de Pinheiro – MA, que é gerenciado pelo instituto ACQUA.

Dr. Eduardo Sá não tem capacidade técnica necessária para atuar como anestesista, segundo a Sociedade Brasileira de Anestesiologia, um profissional só pode exercer a função se for formando em medicina e ser aprovado em residência médica em anestesiologia, a SBA recomenda a leitura da RESOLUÇÃO do Conselho Federal de Medicina nº 1634/2002 que é clara: “Art. 4º O médico só pode declarar vinculação com especialidade ou área de atuação quando for possuidor do título ou certificado a ele correspondente, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina.”

Escala de plantão do hospital

0 Comentários

Deixe o seu comentário!