Prepotência

BOMBA: ALIADO DE LEONARDO SÁ SE REVOLTA E REVELA A VERDADE SOBRE O PARAIBANO

O pré-candidato a vereador Gean Freitas (PL) não suportou a humilhação e falta de de compromisso com os aliados e… [ ]

4 de junho de 2020

O pré-candidato a vereador Gean Freitas (PL) não suportou a humilhação e falta de de compromisso com os aliados e gravou um áudio revelando como é que o médico e deputado estadual Leonardo Sá trata seus aliados.

Visivelmente abalado e tentando um auxílio médico para seu filho que contraiu a Covid-19, o político lamenta a falta de assistência quando tenta ligar para o deputado e o mesmo simplesmente não o atende.

Gean Freitas é dos principais nomes do grupo de Leonardo Sá para concorrer as eleições 2020, mas o desgaste político que poderia ter sido evitado se o paraibano atendesse seu telefone, pois em xeque a aliança.

Apesar de não ter procurado o Antenor Abreu, a coordenação da ala 19, que lida especificamente com os pacientes com o novo coronavirus, vai entrar em contato com Jean Freitas para prestar o tratamento necessário.

A grande pergunta que é revelada nesses áudios é o seguinte: se os aliados já são tratados assim, imaginem se o paraibano realizasse o sonho dele de ser prefeito de Pinheiro? É importante relembrar que Leonardo é “cria” política do ex-prefeito Filuca Mendes, político com uma fama extensa de prepotência e falta de compromisso com os aliados e que mantinha o péssimo hábito de não atender telefonemas e se esconder quando alguém precisava.

Ouça os áudios:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!