Pedro do Rosário

BOMBA, BOMBA: ÁUDIOS REVELAM ESQUEMA DE COMPRA DE ALIADOS COM DINHEIRO PÚBLICO DE PEDRO DO ROSÁRIO

O prefeito de Pedro do Rosário anda com sua imagem um tanto quanto desgastada diante à opinião popular da cidade,… [ ]

12 de junho de 2020

O prefeito de Pedro do Rosário anda com sua imagem um tanto quanto desgastada diante à opinião popular da cidade, tem fama de truculento e de querer tratar a todos como se o dinheiro resolve todos os seus problemas.

Um episódio tem ganhado repercussão em grupos de whatsapp, áudios revelam que o prefeito estaria envolvido em uma suposta compra de arma de fogo, o que é crime, conforme artigo 14 da lei 10.826/2003.

Segundo o que se ouve nos áudios, o prefeito teria tentando comprar um cidadão que faz oposição ao prefeito na cidade, Rubens Sousa teria recebido uma proposta em dinheiro para deixar de fazer oposição, os valores giravam em torno de mais de 20 mil reais e com a promessa de ficar na folha da prefeitura recebendo por mês outro valor.

Denúncias revelam que em Pedro do Rosário o dinheiro público está sendo usado apenas para compra de aliado e para o enriquecimento do prefeito, enquanto isso o hospital da cidade serve apenas como rodoviária para transportar os doentes da covid-19 e outras enfermidades para as cidades de Zé Doca ou Pinheiro.

Acompanhe a baixo os áudios:

O Rubens Sousa emitiu uma nota de esclarecimento sobre seu envolvimento:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!