Escândalo

BOMBA, BOMBA: EXAME CONFIRMA DENÚNCIA, LEONARDO SÁ JÁ ESTAVA CONTAMINADO COM COVID-19 QUANDO FOI ATENDER NO ANTENOR ABREU

Um grande escândalo sobre o deputado estadual Dr. Leonardo Sá veio à tona. Uma denúncia publicada aqui no site Diário… [ ]

17 de julho de 2020

Um grande escândalo sobre o deputado estadual Dr. Leonardo Sá veio à tona. Uma denúncia publicada aqui no site Diário da Baixada ontem (16) denunciou que poderia haver um outro exame onde Sá estava confirmado com o novo coronavírus (Covid-19).

Leonardo Sá foi infectado trabalhar no Hospital Regional Antenor Abreu, localizado no município de Pinheiro-MA. Ele deu início aos plantões médicos no dia 20 de maio e no dia 31 do mesmo mês divulgou uma nota nas redes sociais comunicando que contraiu o vírus.

Ocorre que um documento, obtido pelo site do Luís Pablo, mostra um exame na data do dia 5 de maio em que diz que o deputado deu positivo para a Covid-19. O que levanta uma gravíssima suspeita contra o parlamentar, que não cumpriu as medidas de isolamento domiciliar, como forma de evitar a disseminação do vírus.

Leonardo Sá é pré-candidato a prefeito em Pinheiro, razão pela qual deve ter lhe motivado a assumir o risco de forma irresponsável em trabalhar infectado no hospital, colocando a vida dos pacientes e profissionais da saúde em perigo de contrair a Covid-19.

O caso deverá ser levado ao Ministério Público para a tomada de medidas cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!