Cadê o Caminhão

BOMBA! CADÊ O CAMINHÃO?

Tentando fazer um “migué” com os apoiadores que lhes restaram, Filuca Mendes vem ao longo dos últimos dias se reunindo… [ ]

6 de agosto de 2019

Tentando fazer um “migué” com os apoiadores que lhes restaram, Filuca Mendes vem ao longo dos últimos dias se reunindo com grupinhos na tentativa de alavancar seu nome nas pesquisas de intenção de votos para eleição 2020.

Sem ter muito o que falar e com altos índices de rejeição, o ex-prefeito de Pinheiro começou a visitar algumas pessoas para pelo menos eleger dois vereadores na câmara e manter algum apoio no parlamento municipal, mas para isso o ex-gestor está ultrapassando todos os limites.

No povoado Cajazeiras o ex-secretário das cidades levou para “entregar” para a comunidade um caminhão que, segundo ele, seria fruto de uma emenda do ex-deputado Victor Mendes, para a comunidade, tirou várias fotos, fez matéria para sua televisão e quando terminou, trouxe o caminhão de volta e este já está a serviço da Dibrasa, empresa de sua propriedade.

O primeiro ponto a ser esclarecido é: como é que uma emenda de um ex-deputado que não conseguiu se reeleger está sendo paga e emendas de deputados de mandato, que estão em Brasília cobrando, não sai? O segundo ponto é se realmente o caminhão for fruto de dinheiro público, o que esse veículo faz prestando serviço para uma empresa privada?

Quem souber, responda!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!