Ofensas

BOMBA: EX-DEPUTADO VICTOR MENDES INSULTA POPULAÇÃO E CHAMA NOVA FEIRA DE “IMUNDICE”

Até que ponto vai a inveja, o rancor, o apego ao poder e a notória capacidade de tentar humilhar o… [ ]

19 de setembro de 2019

Até que ponto vai a inveja, o rancor, o apego ao poder e a notória capacidade de tentar humilhar o povo mais simples de nossa cidade? é esse o perfil de um político que se diz preocupado com a população pinheirense? é simplesmente hilária a entrevista do ex-deputado Victor Mendes no programa de rádio de Paulinho Castro nesta quinta-feira. O ex-parlamentar que não conseguiu  se reeleger em 2018 chamou a obra da feira de “imundice”, desrespeitando a centenas de trabalhadores e pais de famílias que tiram seus sustentos daquele estabelecimento.

Ladeado do apresentador que já buscou todos os argumento para diminuir a conquista dos feirantes e de toda sociedade pinheirense, o parlamentar, vergonhosamente, recordou sua promessa de 2012, que assegurava a todos que se o seu pai vencesse a eleições e ele na câmara federal em apenas um ano a feira estava pronta, a história se encarrega do resto e os fatos não podem ser omitidos, quem fez a primeira etapa da feira e vai concluir o restante foi o prefeito Luciano, aceitar essa realidade ainda é a melhor opção.

Não satisfeito em apenas inventar um monte de críticas e ofender todos que precisam da feira de Pinheiro, o político ainda diz que o seu projeto era de fazer uma obra tão grandiosa e imponente como a rodoviária, essa afirmação denota o perfil de uma obra construída pelo seu pai, pois toda a população conhece a realidade da nova rodoviária com paredes rachadas, piso afundando, mal acabada e que teve que ser reformada várias vezes antes de ser entregue as pressas.

Essa é a feira modelo de obra para o ex-prefeito Filuca Mendes e seu filho

Uma obra mal feita, pisos afundados, paredes rachadas. Isso sim é uma imundice

Imundice não existe em Pinheiro, a feira é a realização de um sonho para aquele povo e respeitar as pessoas é sinal de dignidade e caráter, qualquer um pode ser oposição, mas apelar e questionar a inteligência do povo de Pinheiro é assumir que a família Mendes sempre usou da função pública para promoção pessoal.

A feira não é imundice ex-deputado!

A feira não é casa de pombo apresentador!

A feira é a representação do respeito que todos nós, pinheirenses, merecemos. Quem nunca comprou um maço de cheiro-verde ou um quilo de bagre na feira municipal de Pinheiro não pode simplesmente vir ofender e desmerecer aquele povo.

A feira para Victor Mendes foi e sempre será apenas uma promessa de campanha, mas para Pinheiro ela é uma realidade e quem realizou esse sonho foi o Prefeito Luciano.

Acompanhe o áudio da fala do ex-deputado:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!