Não é não

BOMBA: SEGUNDO DIZ “NÃO” PARA ANDRÉ DA RALP NET

O pré-candidato André da Ralp Net não está medindo esforços para conseguir pôr as mãos na prefeitura de Pinheiro. Não… [ ]

30 de agosto de 2023

O pré-candidato André da Ralp Net não está medindo esforços para conseguir pôr as mãos na prefeitura de Pinheiro. Não é de hoje que ele vem gastando dinheiro e comprando gente de todo canto para tentar montar um grupo competitivo para a disputa.

Com base nisso, uma reunião ontem no restaurante japonês Azu, na luxuosa península, na capital do Estado, André da Ralp Net não fez cerimonia e ofereceu alguns milhões para o pré-candidato João Batista Segundo, para que ele desistisse de sua campanha e indicasse um vice para compor com André, a resposta ouvida pelo dono da Ralp Net, foi um suntuoso “não”.

Segundo deve ter avaliado o que vem acontecendo com os vereadores Edinildo e Sandro Lima, que a cada dia eles caminham para ficar os dois em um único partido, pois André não tem candidatos com nome para fazer o quociente eleitoral e isso pode deixar um dos dois vereadores no temido banco dos suplentes.

Vale ressaltar que André da Ralp Net está tentando “abraçar o mundo com as pernas” e com isso vem se complicando sem poder cumprir, pois para ele, o dinheiro resolve tudo e não é bem assim. Apesar de ser muito recente na política, André já acumula alguns problemas que estão ligados diretamente com a sua falta de habilidade política, com o discurso vazio, sem empolgação, apenas usando da retórica para acusar tudo e todos que tem ligação com outros grupos políticos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!