Quietos e calados

BRANDÃO VEM A PINHEIRO ESCANTEIA UNS, ESQUECE DE OUTROS E SEGURA FIRME NAS MÃOS DE LUCIANO

O governador esteve em Pinheiro e reuniu lideranças de toda a região, mas alguns pontos da política pinheirense não passaram… [ ]

23 de julho de 2023

O governador esteve em Pinheiro e reuniu lideranças de toda a região, mas alguns pontos da política pinheirense não passaram despercebidos como o total abandono que Filuca Mendes e Victor Mendes sofreram por parte do governador.

Os dois sequer foram chamados para o “dispositivo de honra” e tiveram que ficar de baixo aplaudindo. Brandão em um momento ou outro citou os nomes dos dois políticos, mas nada de mais.

Leonardo Sá subiu como ex-deputado e ficou apenas de moldura na foto, quando o cerimonialista chamou Luciano, Brandão e o secretário de segurança pública para fazer a entrega simbólica das viaturas, Leonardo se esticou todo para poder sair na foto.

Já o João Batista Segundo não compareceu ao evento, sua ausência não foi notada pelos organizadores, mas a atitude de não ir revelou mais que o óbvio, demonstrou que ele não quer papo com o Estado.

Outro que foi só encher as fileiras e ocupar cadeira foi o André da Ralp Net, completamente ignorado e desconhecido, seu nome não foi nem citado pelo cerimonialista.

André da Ralp Net, Filuca e Victor não foram sequer chamados pra o palanque.

Brandão não quer falar sobre eleições 2024, mas o fato é que os pré-candidatos que figuram entre os últimos, estão se apegando a tudo pra chamar atenção do mandatário do Palácio dos Leões. Enquanto isso, Luciano Genesio segue como forte liderança que tem o respeito e a consideração de todos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!