Briga interna

BRIGA DE EGOS: QUEM VAI ACEITAR SER VICE, FILUCA OU LEONARDO?

Nos últimos dias surgiu um comentário que afirmava que já estava bem adiantada uma possível aliança entre o ex-prefeito Filuca… [ ]

17 de agosto de 2020

Nos últimos dias surgiu um comentário que afirmava que já estava bem adiantada uma possível aliança entre o ex-prefeito Filuca Mendes e o deputado estadual Leonardo Sá na disputa pela prefeitura de Pinheiro. O movimento curioso chamou atenção dos analistas políticos, pois apesar do dinamismo político, onde manobras e articulações surpreendem, mas fazem parte, essa possibilidade de união entre os dois grupos de oposição é vista como improvável, afinal de contas, quem abriria e desistiria de seus projetos pessoais para apoiar o outro?

Filuca nunca “engoliu” Leonardo após os problemas familiares que eles já tiveram, hoje o atual prefeito de Pinheiro é líder em todas as pesquisas e na cabeça de alguns entusiastas a união entre os dois figurões seria um ultimato e daria a vitória certa para a oposição.

Mas seria Filuca com o capital político respeitável, ex-prefeito por três oportunidades, um dos principais políticos da baixada, apesar de sua natural decadência política, Filuca ainda mantem a simpatia de uma parcela do eleitorado pinheirense, abandonaria sua carreira política para ser vice ou indicar um vice para Leonardo Sá?

Já Leonardo, dono de um mandato caro de deputado estadual, paraibano, que ainda não acertou falar o nome da cidade onde quer ser prefeito, que mantêm um grupo político na cidade, desistiria de seus projetos e se submeteria a ser vice ou indicar um vice de Filuca?

As convenções estão próximas e logo logo saberemos como essa história vai ficar.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!