Outback Steakhouse relançou sua tradicional campanha de canecas colecionáveis.Além das quatro versões temáticas que celebram a trajetória da marca, a novidade é a possibilidade de ganhar uma edição exclusiva com a história pessoal do cliente gravada na peça, ilustrada em ouro.
Para participar, é necessário pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopes Brahma ou dois Guaranás Antarctica refil. O cliente recebe uma raspadinha com um código, que deve ser cadastrado no site da promoção, junto com um relato de uma memória vivida em um dos restaurantes da rede. As 50 melhores histórias serão eternizadas nas canecas.
"A proposta é transformar boas lembranças em peças únicas, que reforçam nosso vínculo com os consumidores", diz Claudia Vilhena, VP de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company, operadora do Outback no Brasil.
Para participar, é necessário pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopes Brahma ou dois Guaranás Antarctica refil. O cliente recebe uma raspadinha com um código, que deve ser cadastrado no site da promoção, junto com um relato de uma memória vivida em um dos restaurantes da rede. As 50 melhores histórias serão eternizadas nas canecas.
"A proposta é transformar boas lembranças em peças únicas, que reforçam nosso vínculo com os consumidores", diz Claudia Vilhena, VP de Marketing e Vendas da Bold Hospitality Company, operadora do Outback no Brasil.
A campanha é válida até 26 de outubro ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Outback no país.
Mais informações pelo site: https://www.outback.com.br
Leia Também
“Mississippi in Blues” mistura dança, teatro e cultura em Barueri
Andrea Bocelli celebra 30 anos de carreira com dois shows no Brasil
Roda Rico celebra fim de ano com cabineokê, pacotes gastronômicos e show de luzes natalinas
Exposição Tarsila do Amaral: veja como agendar visita no Palácio do Governo
Catarina Fashion Outlet recebe feira de gatos exóticos com entrada gratuita
Instituto Cacau Show apresenta espetáculo musical “O Legado” em Barueri
São Roque recebe Portugal Fest com gastronomia, música e cultura lusitana
Com mais de 18 obras, iGaleria recebe exposição “Espelho da Alma”
Nova edição da São Paulo Restaurant Week celebra a culinária italiana