Política

CÂMARA DE VEREADORES CONVOCA PAULINHO ENFERMEIRO PARA ASSUMIR MANDATO

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan, assinou convocatória nesta sexta-feira (30) onde convoca o… [ ]

30 de abril de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan, assinou convocatória nesta sexta-feira (30) onde convoca o 1º suplente de Vereador do PDT, o atual Secretário Municipal de Cultura, Paulinho Enfermeiro, para tomar posse como titular após o falecimento do Vereador Edmilson, ocorrido na última segunda-feira em São Luis, vítima de um câncer.

A Convocação nº 007/2021, à luz do que trata o § 1º do Artigo 92-B, do Regimento Interno da Câmara, estabelece o procedimento em caso de vacância por morte, e de acordo com as novas regras eleitorais, o direito a suplência deve ser exercida pelo mais bem votado entre os não eleitos do mesmo partido onde há vacância.

Paulino Enfermeiro, deve entrar com pedido de exoneração ao cargo público que exerce e se apresentar no próximo dia 04 de maio do ano em curso, às 17 horas, em Sessão online, para prestar juramento e demais formalidades.

Paulinho foi eleito pela primeira em 2016, e em 2020 ficou como primeiro suplente do PDT, obtendo 814 votos. Veja a baixo a Convocação expedida pela Câmara de Vereadores.

CamScanner-04-30-2021-10.10

Veja Também: LUTO: AOS 46 ANOS DE IDADE, VEREADOR EDMILSON PERDE À LUTA CONTRA O CÂNCER. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!