Esporte

CAMPEONATO MARANHENSE NÃO TERÁ PÚBLICO E EVENTO SERÁ TRANSMITIDO

O Governo do Maranhão optou por manter as restrições de público no Estádio Castelão, durante a final do Campeonato Maranhense… [ ]

14 de maio de 2021

O Governo do Maranhão optou por manter as restrições de público no Estádio Castelão, durante a final do Campeonato Maranhense 2021. A decisão foi confirmada após reunião realizada no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira (13), entre representantes das Secretarias de Esportes e Lazer (Sedel), Saúde (SES), Segurança Pública (SSP), Governo (Segov), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Vigilância Sanitária Estadual; e representantes dos clubes Sampaio Corrêa, Moto Clube e da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Sobre a decisão, o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, esclareceu que as autoridades sanitárias estaduais já haviam elaborado o protocolo para a realização do evento teste que aconteceria no domingo.

“Surgiu a possibilidade ímpar da transmissão ao vivo da partida pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo, para todo o Maranhão. Entendemos que diante dessa oportunidade seria mais interessante optarmos pela transmissão, já que alcançará um universo muito maior de torcedores em todo nosso estado”, reforçou o secretário.

A partida entre Moto Clube e Sampaio Corrêa será exibida neste domingo (16) pela TV Mirante, às 10h. Os eventos testes seguem suspensos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!