Com processos industriais de alta tecnologia, ecologicamente corretos, aliados ao trabalho fatto a mano, a Florense produz um mix de móveis que contempla todos os ambientes da casa.
Para conceituar o projeto do showroom em Alphaville o arquiteto Henrique Steyer teve como referência a cozinha, ambiente onde facilmente há integração da arquitetura e da natureza com o ser humano. Este é o espaço onde as pessoas convivem, preparam refeições e, principalmente, é o ambiente que perfuma toda a casa com uma explosão de aromas e sabores. A partir desta área a loja foi concebida, não para que se parecesse com um showroom, mas que de fato lembrasse um lar, com ambientes aconchegantes e convidativos.
O conceito criado para a Florense está de acordo com algo muito em voga hoje: experiência e experimentação. Se pensarmos na palavra experimentação, a cozinha é a parte mais experimental da nossa casa e das nossas vidas. É um lugar de criação.
A natureza está em evidência e integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.
O CEO da Florense, Mateus Corradi, destaca que "o novo showroom da Florense Alphaville não é apenas uma loja, é um espaço que pretende traduzir o que a Florense representa no mercado da alta decoração, reunindo muitos atributos que reforçam a sua posição no segmento mobiliário brasileiro. Os clientes terão a oportunidade de conhecer todos os itens que produzimos para os ambientes da casa".
Para conceituar o projeto do showroom em Alphaville o arquiteto Henrique Steyer teve como referência a cozinha, ambiente onde facilmente há integração da arquitetura e da natureza com o ser humano. Este é o espaço onde as pessoas convivem, preparam refeições e, principalmente, é o ambiente que perfuma toda a casa com uma explosão de aromas e sabores. A partir desta área a loja foi concebida, não para que se parecesse com um showroom, mas que de fato lembrasse um lar, com ambientes aconchegantes e convidativos.
O conceito criado para a Florense está de acordo com algo muito em voga hoje: experiência e experimentação. Se pensarmos na palavra experimentação, a cozinha é a parte mais experimental da nossa casa e das nossas vidas. É um lugar de criação.
A natureza está em evidência e integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.
O CEO da Florense, Mateus Corradi, destaca que "o novo showroom da Florense Alphaville não é apenas uma loja, é um espaço que pretende traduzir o que a Florense representa no mercado da alta decoração, reunindo muitos atributos que reforçam a sua posição no segmento mobiliário brasileiro. Os clientes terão a oportunidade de conhecer todos os itens que produzimos para os ambientes da casa".
Leia Também
Cubas esculpidas: dicas e inspirações para investir na peça ideal
DECORHUB Alphaville: by Kamy liquida produtos com descontos de até 50%
Maior feira de Casa e Decoração anuncia nova edição
Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
Tendências de decoração para 2024: inspirações para renovar seu espaço
DIY de Ano Novo: ideias para criar sua própria decoração de réveillon
Verão em casa: como trazer a vibe praiana para a decoração do seu lar
Leroy Merlin exalta a magia natalina com primeira coleção exclusiva de Natal
Dia Nacional do Café: saiba como montar um ‘cantinho do café’ em casa