Mais aumentos

CERVEJA FICA MAIS CARA E NOVO PREÇO DEVE SER SENTIDO JÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Uma das maiores paixões nacionais vai ficar mais cara a partir deste próximo sábado (02), em todo o país. Isso… [ ]

29 de setembro de 2021

Uma das maiores paixões nacionais vai ficar mais cara a partir deste próximo sábado (02), em todo o país. Isso porque a Ambev comunicou um reajuste no preço da cerveja. Esse reajuste deve ser de 5% a 6% segundo a Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado.

A Ambev é uma das gigantes no ramo da cervejaria e possui marcas como Skol, Brahma, Antártica, Bohemia e Stella Artois. De acordo com a empresa, o aumento poderá ser observado pelos consumidores já neste final de semana. Eles ressaltaram que o valor irá acompanhar a variação da inflação, variação de custos, câmbio e carga tributária.

De acordo com dados de pesquisas do Credit Suisse, da Euromonitor e da Statista, especializada em dados de mercado e consumidores, o Brasil é o terceiro país que mais consome cerveja em todo o mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. O estudo foi divulgado em maio de 2021.

Depois do aumento dos combustíveis, gás de gasolina, alimentos, o da cerveja promete revoltar ainda mais pessoas. É aguardar para ver as reações nas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!