Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 31, a partir das 9h, acontecerá o lançamento do livro "A vida pode mudar em 4 segundos e meio", da massoterapeuta e agora escritora Grazi Masso, no Sampa Coffee Station, no Boulevard West Towers (Al. Rio negro 500). Ela teve a sua perna amputada após um acidente na Al. Rio Negro em maio de 2024, em que foi atropelada por um carro de luxo em alta velocidade.
Neste livro, a autora leva o leitor para uma jornada de superação. Grazi enfrentou um acidente trágico que poderia tê-la parado para sempre, mas ela decidiu que sua história ainda não tinha acabado. Entre momentos de dor, descobertas e força inimaginável, ela nos ensina que a vida não é sobre o que nos acontece, mas sobre como escolhemos reagir.
Grazi estará pessoalmente recebendo a todos, juntamente com colegas do Spa 4Elements, parceiros, escritores e apoiadores.
Leia Também
Cartório de Alphaville participa da Jornada Notarial com orientação gratuita à população
Tentativas de fraudes com documentos mais que dobram de 2022 a 2025
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escolares
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado e apresentações
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação bilíngue ganha força e amplia busca por formação global
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Saiba como será oferta de vacina para grávidas que previne bronquiolite em bebês
Butantan desenvolve vacina contra dengue única no mundo