Por conta de um vazamento de gás nesta manhã (21), as Avenidas Yojiro Takaoka e Bom Pastor, em Alphaville, estão com uma faixa interditada preventivamente.
O rompimento da tubulação aconteceu nas proximidades da Avenida Bom Pastor e ao Residencial 11, durante intervenções da Sabesp em dutos de esgoto.
Segundo a Prefeitura de Santana de Parnaíba, a válvula do trecho foi imediatamente fechada e a situação está sob controle. A Defesa Civil atua no local junto com a equipe da Comgás, que seguem com os trabalhos de reparo, ainda sem previsão de liberação total das vias.
As autoridades solicitaram que os motoristas evitem o trânsito pela região até a regularização da situação. Ainda não há previsão. "O risco já foi eliminado, e a situação está sendo monitorada pelas autoridades competentes", destacou a gestão.
A reportagem será atualizada ao longo do dia.
Leia Também
Cartório de Alphaville participa da Jornada Notarial com orientação gratuita à população
Tentativas de fraudes com documentos mais que dobram de 2022 a 2025
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escolares
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado e apresentações
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação bilíngue ganha força e amplia busca por formação global
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Saiba como será oferta de vacina para grávidas que previne bronquiolite em bebês
Butantan desenvolve vacina contra dengue única no mundo