Nesta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros informou, por meio da rede social X, que mantinha uma viatura no local do incêndio, que ocorreu na manhã de domingo (20), em galpões na cidade Barueri.
A medida preventiva é para caso seja necessária ação de rescaldo - conjunto de operações realizadas após o controle das chamas para eliminar focos residuais e garantir que o fogo não se reacenda.
De acordo com a corporação, cinco galpões do Centro Empresarial Tamboré, da companhia Múltiplo 2, localizados na Avenida Piracema 1.411, foram atingidos. Eles abrigavam material combustível (elétricos e itens gráficos).
Os leitores da FA relataram, no domingo, que foram acordados com barulhos fortes de explosões e de sirenes. "Fomos acordados com um barulho alto. Quando olhamos pela sacada, a fumaça já tomava conta do céu", contou a moradora da região, Paula Fercus.
Retificação sobre vítima
No domingo (20), às 6h32, os Bombeiros haviam informado sobre uma vítima em parada cardíaca que tinha sido socorrida no local, conforme noticiado pela reportagem. Mas, posteriormente, o órgão retificou a informação. "A vítima em PCR, inicialmente relacionada ao incêndio nos galpões não estava no local, a vítima foi atendida após acidente no pedágio de Osasco, onde a viatura que se deslocava para o incêndio se deparou com a colisão", corrigiram os Bombeiros.
Leia Também
PF desarticula quadrilha que vendia canetas emagrecedoras clandestinas
Santana de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 6 de dezembro
Prefeitura de Barueri abre inscrições para a Seletiva 2026 do Núcleo de Música
Governo de SP e MP deflagram megaoperação contra fraude fiscal no setor de combustíveis
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escol
Prefeitura de Barueri promove feiras de adoção de pets durante dezembro
Cartório de Alphaville participa da Jornada Notarial com orientação gratuita à população
Muralha Paulista: Polícia Rodoviária ultrapassa 111 toneladas de drogas apreendidas no ano