Nesta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros informou, por meio da rede social X, que mantinha uma viatura no local do incêndio, que ocorreu na manhã de domingo (20), em galpões na cidade Barueri.
A medida preventiva é para caso seja necessária ação de rescaldo - conjunto de operações realizadas após o controle das chamas para eliminar focos residuais e garantir que o fogo não se reacenda.
De acordo com a corporação, cinco galpões do Centro Empresarial Tamboré, da companhia Múltiplo 2, localizados na Avenida Piracema 1.411, foram atingidos. Eles abrigavam material combustível (elétricos e itens gráficos).
Os leitores da FA relataram, no domingo, que foram acordados com barulhos fortes de explosões e de sirenes. "Fomos acordados com um barulho alto. Quando olhamos pela sacada, a fumaça já tomava conta do céu", contou a moradora da região, Paula Fercus.
Retificação sobre vítima
No domingo (20), às 6h32, os Bombeiros haviam informado sobre uma vítima em parada cardíaca que tinha sido socorrida no local, conforme noticiado pela reportagem. Mas, posteriormente, o órgão retificou a informação. "A vítima em PCR, inicialmente relacionada ao incêndio nos galpões não estava no local, a vítima foi atendida após acidente no pedágio de Osasco, onde a viatura que se deslocava para o incêndio se deparou com a colisão", corrigiram os Bombeiros.
Leia Também
Cartório de Alphaville participa da Jornada Notarial com orientação gratuita à população
Tentativas de fraudes com documentos mais que dobram de 2022 a 2025
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escolares
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado e apresentações
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação bilíngue ganha força e amplia busca por formação global
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Saiba como será oferta de vacina para grávidas que previne bronquiolite em bebês
Butantan desenvolve vacina contra dengue única no mundo