Após o forte tufão que atingiu o município de Santana de Parnaíba, a Prefeitura mobilizou uma força-tarefa com mais de 500 servidores das equipes municipais para atuar nas áreas mais afetadas.
As frentes de trabalho estão focadas na remoção de árvores caídas, reparo de redes elétricas danificadas e apoio às famílias que tiveram os telhados comprometidos.
De acordo com a administração municipal, o objetivo é minimizar os impactos causados pelo fenômeno climático e restabelecer a normalidade o mais rápido possível. Todas as vias públicas estão recebendo atenção e serão desobstruídas nos próximos dias, conforme prioridade e grau de urgência.A Prefeitura reforçou o compromisso com a população e destacou que seguirá trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores, reconstruindo o que for necessário.
O prefeito Elvis falou sobre a situação, "simplesmente um tufão passou pela nossa cidade, foram centenas de árvores que caíram, telhados danificados, rede elétrica, mas graças a Deus nenhuma morte e nenhum ferido com gravidade. Estamos trabalhando, cortando, desobstruindo, lavando tudo para que a gente possa avançar. Se você está com alguma interrupção de água ou luz, tenha paciência que já acionamos a Sabesp e a Enel. Ficaremos com você até o último bairro ser totalmente regularizado. Por favor, cautela, prudência, porque estamos em estado de alerta", concluiu o gestor.
Leia Também
PF desarticula quadrilha que vendia canetas emagrecedoras clandestinas
Santana de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 6 de dezembro
Prefeitura de Barueri abre inscrições para a Seletiva 2026 do Núcleo de Música
Governo de SP e MP deflagram megaoperação contra fraude fiscal no setor de combustíveis
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escol
Prefeitura de Barueri promove feiras de adoção de pets durante dezembro
Cartório de Alphaville participa da Jornada Notarial com orientação gratuita à população
Muralha Paulista: Polícia Rodoviária ultrapassa 111 toneladas de drogas apreendidas no ano