A Prefeitura de Santana de Parnaíba prorrogou até o dia 30 de novembro o prazo da anistia para a regularização fiscal com descontos significativos. O objetivo é facilitar a quitação de débitos tributários e não tributários com o município e estimular a recuperação de créditos que estão com vencimento até 31 de dezembro de 2024.
De acordo com a administração municipal, as dívidas podem ser parceladas em até 36 vezes mensais e consecutivas, com condições mais acessíveis. Além disso, os descontos chegam a 95% nos juros e multas, dependendo do valor da dívida e da forma de negociação escolhida.
"O programa não se aplica a infrações de trânsito, multas por descumprimento de contratos ou valores originados de decisões judiciais e do Tribunal de Contas. O sistema de parcelamento abrange tanto débitos tributários quanto não tributários, incluindo aqueles que já estão inscritos na dívida ativa ou em fase de execução fiscal", explicou a gestão em nota.
Como fazer
As negociações podem ser feitas no Centro Administrativo Bandeirantes (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1283, Sítio do Morro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outra opção é ir até o Poupatempo, localizado na Av. Tenente Marques, 5297, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h ou diretamente pelo site da prefeitura (santanadeparnaiba.sp.gov.br).
Leia Também
Pagamento por aproximação passa a ser aceito no Metrô
Região deve ter pancadas de chuva até quarta (3)
Polícia Civil prende 5 em flagrante por abuso sexual contra crianças
PF desarticula quadrilha que vendia canetas clandestinas
Santana de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 6 de dezembro
Prefeitura de Barueri abre inscrições para a Seletiva 2026 do Núcleo de Música
Governo de SP e MP deflagram megaoperação contra fraude fiscal no setor de combustíveis
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escol