A Ecovias Raposo Castello atualizou as informações sobre o engavetamento registrado às 7h40 desta segunda-feira (17), na altura do km 17 da marginal da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo.
O acidente envolveu 16 veículos — entre eles um ônibus, que sofreu falha no sistema de frenagem, duas motocicletas e automóveis de passeio. Segundo a concessionária, até o momento, foram contabilizadas 11 vítimas: 2 em estado grave, 1 moderada e 8 com ferimentos leves. Outros ocupantes saíram ilesos.
Apesar do impacto, não há interdição na via principal nem registro de congestionamento. Apenas a alça de acesso ao Carrefour permanece fechada, com desvio em operação.
A ocorrência segue em atualização.
Leia Também
Transporte
Pagamento por aproximação passa a ser aceito no Metrô
Tempo
Região deve ter pancadas de chuva até quarta (3)
Segurança
Polícia Civil prende 5 em flagrante por abuso sexual contra crianças
Emagrecedoras
PF desarticula quadrilha que vendia canetas clandestinas
Santana de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica no dia 6 de dezembro
Prefeitura de Barueri abre inscrições para a Seletiva 2026 do Núcleo de Música
Governo de SP e MP deflagram megaoperação contra fraude fiscal no setor de combustíveis
Santana de Parnaíba realiza o "Natal de Luz 2025" com mais de 700 mil lâmpadas, presépio articulado
PF aponta filho de ex‑deputado Lancaster como suspeito de operar fraudes em licitações de kits escol