Faca você Mesmo
A Vigor acaba de lançar a campanha brincando com Vigor, uma websérie de três vídeos com atividade Faca Você Mesmo, para pais, mães e crianças.
Acesse: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Anunciantes Ver Todos
Clube de Criação RJ
O Clube de Criação do Rio divulgou uma carta aberta ao mercado publicitário explicando sobre o não cancelamento do seu tradicional Premio este ano.
Saiba mais: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Mercado
Juntas Valemos Muito Mais
Com o conceito acima, a marca L´Oreal Paris busca reforçar o posicionamento global Porque Você Vale Muito, ao trazer poder da sonoridade feminina.
Saiba mais: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Anunciantes Ver Todos
O Melhor de Cada Um
O Grupo Carrefour lançou sua nova campanha institucional em TV, onde busca o fortalecimento dos laços familiares e relações de solidariedade.
Acesse: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Anunciantes Ver Todos
Sua Próxima Conquista
A construtora Tenda esta reposicionando a sua marca e tem como objetivo estabelecer um vínculo mais próximo com o cliente, em uma mensagem muito linda.
Acesse: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Anunciantes
L´OR
L´OR se une ao Master Chef para fortalecer e reforçar suas qualidades junto ao grande público, também aos amantes da gastronomia.
Saiba mais: www.grandesnomesdapropaganda.com.br – Anunciantes Ver Todos.
Raul Nogueira
Publicitário, editor do Grandes Nomes da Propaganda e do Contato com a Propaganda
Leia Também
Fim do melasma com protocolo exclusivo
Qual chocolate é o mais saudável?
Obesidade e inflamação, qual a relação?
Condomínios na fase vermelha: como agir?
Santos e São Paulo dão o exemplo
O Código Masculino - Parte 1
Aqui tem técnico sim
Como reduzir a gordura abdominal?
Como começar um negócio digital em plena pandemia