Caso Leonardo Sá

COM REVELAÇÃO DE EXAME, LEONARDO DEVE RESPONDER POR DOIS CRIMES, ENTENDA:

Com a revelação do exame que confirma que o Deputado Leonardo Sá já estava contaminado com Covid-19 quando foi atender… [ ]

17 de julho de 2020

Com a revelação do exame que confirma que o Deputado Leonardo Sá já estava contaminado com Covid-19 quando foi atender no Antenor Abreu, o político cometeu pelo menos dois crimes graves.

O primeiro é de Periclitação da Vida que é quando uma pessoa põe em perigo a vida de alguém deliberadamente, com um agravante por se tratar de um médico que é conhecedor dos riscos. Nessas circunstâncias, o parlamentar pode responder por crime doloso, pois mesmo ele tendo conhecimento de sua situação de saúde, omitiu o fato aos demais.

E a quebra de decoro parlamentar ficou comprovada no instante que o parlamentar emitiu nota oficial a Assembleia Legislativa do Maranhão, postada em página oficial. Quebra de Decoro é passível de cassação de mandato. Veja a nota publicada, dia 01 de junho, muitos dias depois do primeiro exame que foi descoberto agora.

O Tribunal de Justiça do Estado deve averiguar o caso.

Veja também:

BOMBA, BOMBA: EXAME CONFIRMA DENÚNCIA, LEONARDO SÁ JÁ ESTAVA CONTAMINADO COM COVID-19 QUANDO FOI ATENDER NO ANTENOR ABREU

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!