Saúde

COM SAÚDE ESTRUTURA, PINHEIRO CHEGA AO 15º DIA SEM ÓBITOS REGISTRADOS PELA COVID-19

O boletim diário da Prefeitura de Pinheiro, divulgado na noite da última quarta-feira, revela um cenário animador: a cidade chegou… [ ]

9 de julho de 2020

O boletim diário da Prefeitura de Pinheiro, divulgado na noite da última quarta-feira, revela um cenário animador: a cidade chegou ao 15º dia sem registro de óbitos por consequência do novo coronavírus, o último óbito foi no dia 24 de junho.

A prefeitura tem investido pesado na saúde e com as medidas adotadas desde início da pandemia, é possível acompanhar os avanços que a cidade tem conquistado.

O Hospital Antenor Abreu foi adaptado e hoje conta com leitos de UTI´s, tornando-se o segundo município do interior do Maranhão a ter Unidades de Terapia Intensiva em sua rede municipal.

Outros grandes destaques que possibilitou esse controle nos casos de Covid-19, foi a distribuição dos kits de medicamentos para os sintomáticos e ampla campanha de testagem, estendida agora zona rural através dos mutirões.

As ações não param, nesta quarta-feira o prefeito anunciou mais 4 ambulâncias adquiridas no governo federal através do senador Roberto Rocha. Luciano vem trabalhando diariamente para levar até a população pinheirense os recursos necessários para vencer a ameaça do vírus que assola o mundo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!