Eleições 2024

COMANDANTE SENILSON AFIRMA SUA PRÉ-CANIDATURA A PREFEITO DE PINHEIRO E DISPARA: “O CRIME ORGANIZADO NÃO VAI LEVAR ESSA PREFEITURA”

Um dos maiores problemas de Pinheiro é sem sombra de dúvidas o aumento demasiado da criminalidade, do assalto e roubo… [ ]

9 de dezembro de 2023

Um dos maiores problemas de Pinheiro é sem sombra de dúvidas o aumento demasiado da criminalidade, do assalto e roubo de motos em todos os cantos da cidade. A população clama por medidas emergenciais e contundentes para diminuir e acabar com os altos índices de violência que assolam a cidade.

Nesse interim, o nome do ex-comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pinheiro, o Cel. Senilson surge com força entre à população. O coronel é lembrado como um dos militares que conseguiu diminuir drasticamente a criminalidade em Pinheiro. Ele é considerado como um militar linha dura, corajoso e determinado. Apesar de estreante na política, sua bagagem de mais de 20 anos atuando no setor público, especificamente na segurança, faz dele um dos nomes mais leves e com um diferencial político, pois o combate ao crime é sua principal bandeira.

Senilson já deixou claro que será fortemente combativo com quem pratica os pequenos furtos e roubos, mas seu foco central será os grandes figurões, os financiadores do crime, aqueles que institucionalizaram o crime em Pinheiro, que passam por grandes empresários, mas que por trás de fachadas bonitas e despretensiosas, escondem um caminho de mortes, roubos, tráfico de drogas, financiamento do crime entre outros, a esses ele se apresenta como destemido, impiedoso e incansável.

Senilson tem 42 anos de idade, mais da metade da sua vida vem dedicando ao combate à criminalidade, são 23 anos na polícia militar, foi comandante por dois anos em Pinheiro e hoje atua como comandante em Timon, mas já esteve em São José de Ribamar, Vila Luizão e Presidente Dutra.

É amigo do governador Brandão, que não esconde de ninguém sua simpatia pelo militar e que sinaliza positivamente ser favorável à sua candidatura em Pinheiro. O governador do Estado está tendo dificuldades em atuar politicamente na cidade, dado a enxurrada de propostas indecorosas que vem recebendo dos políticos da terra, mas com a pré-candidatura de Senilson, tudo pode mudar e Brandão deve apoia-lo em 2024.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!