Concurso

CONCURSO PÚBLICO DE PRESIDENTE SARNEY É CANCELADO

A empresa Prática Concursos e Seleções anunciou nesta quinta-feira (15) que decidiu anular todas as provas realizadas do concurso da… [ ]

16 de fevereiro de 2024

A empresa Prática Concursos e Seleções anunciou nesta quinta-feira (15) que decidiu anular todas as provas realizadas do concurso da prefeitura de Presidente Sarney. A decisão atende a uma recomendação da Comissão Examinadora.

A Prática Concursos e Seleções, anteriormente conhecida como L.J. Assessoria e Planejamento, divulgou ontem (15) a decisão de cancelar todas as etapas do concurso da prefeitura de Presidente Sarney, localizada na Baixada Maranhense. A medida foi tomada em conformidade com uma recomendação da Comissão Examinadora, designada pela prefeita Valéria Castro, devido a diversas manobras e irregularidades identificadas.

Conforme comunicado pela empresa, ficam anulados todos os procedimentos realizados após a fase de inscrição, incluindo a prova objetiva e seus respectivos resultados. Adicionalmente, informou que será promovida uma nova avaliação, considerando as inscrições efetuadas dentro dos prazos estabelecidos no edital, sem permitir novos registros.

A LJ Concursos também anunciou modificações no edital, especificamente nas normas de eliminação e classificação. Agora, a redação alterada estabelece que serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas destinadas ao seu cargo. Aqueles que se encontrarem dentro do limite de duas vezes o número de vagas estabelecido para o cargo, excluindo os aprovados, também serão considerados classificados.

Além disso, a partir de agora, os candidatos que excederem o limite de duas vezes o número de vagas estabelecido para seu cargo (sem levar em conta os aprovados) e não obtiverem nota zero em nenhuma disciplina serão considerados excedentes. Por outro lado, os candidatos que obtiverem nota zero ou não comparecerem à prova objetiva serão considerados eliminados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!