Posse

CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS TOMARAM POSSE NO ÚLTIMO DIA 10 EM PINHEIRO

Os 5 novos conselheiros tutelares de Pinheiro tomaram posse nesta quarta-feira (10). Os profissionais assumem o mandato de 2024 a… [ ]

12 de janeiro de 2024

Aucirene Xampu; Romário; Prof. Jucy; Bianca do Social, Secretária de Direitos Humanos, Família e Mulher; Livramento (Lili) e Célia Cristina.

Os 5 novos conselheiros tutelares de Pinheiro tomaram posse nesta quarta-feira (10). Os profissionais assumem o mandato de 2024 a 2028 e são os responsáveis por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do município.

As eleições ocorreram em outubro do ano passado, em várias urnas espalhadas pelas escolas da sede e Zona Rural e compareceram 5.615 eleitores. O mandato de Conselheiro Tutelar tem duração de 4 anos, assim com os demais cargos eletivos. A solenidade foi promovida pela prefeitura e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA). Tomaram posse os conselheiros: Livramento (Lili); Célia Cristina; Prof. Jucy; Romário e Aucirene Xampu.

Os demais candidatos acumulam a função de suplentes de acordo com sua votação, veja como ficou a votação dos demais: Daniela; Almira; Joina Carvalho; Rafael; Luciana Guterres; Elisabeth Sá; Orange Reis; Douglas e Janaína Reis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!