Queda livre

CRISE EM PALMEIRÂNDIA: PREFEITO EDILSON ACUMULA POLÊMICAS EM SUA MÁ GESTÃO E VER “SONHO” DE REELEIÇÃO CADA DIA MAIS DISTANTE

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Palmeirândia, o vereador Sivaldo de Jesus (PSB) subiu à tribuna revoltado e fez… [ ]

14 de abril de 2023

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Palmeirândia, o vereador Sivaldo de Jesus (PSB) subiu à tribuna revoltado e fez várias revelações envolvendo o prefeito Edilson da Alvorada. Segundo o vereador, familiares e amigos próximos do prefeito estão enriquecendo com empreendimentos em postos de combustíveis e outros setores, enquanto o piso salarial dos trabalhadores da cidade está longe do mínimo necessário.

Além disso, o prefeito estaria construindo uma mansão que o vereador classificou como “não uma casa grande, mas sim um palácio”. Sivaldo de Jesus também denunciou que Edilson comprou uma frota de ônibus de uma empresa falida da cidade de Pinheiro e mandou pintar os veículos de branco, retirando o nome da empresa original e esquecendo os ônibus amarelos de Palmeirândia.

O vereador ainda relatou que, em meio às fortes chuvas que castigam a cidade, o prefeito está deixando a população boiando, sem tomar as medidas necessárias para ajudar os afetados pelas enchentes. Além disso, Edilson da Alvorada teria alugado o Hotel El Shaday para despachar os moradores de Palmeirândia, o que deixou o vereador e a população enojados com a atitude do gestor municipal.

Essas denúncias feitas pelo vereador Sivaldo de Jesus mostram a necessidade de se investigar as ações do prefeito Edilson da Alvorada e garantir que os recursos públicos sejam utilizados de maneira justa e transparente em benefício da população de Palmeirândia. É importante que as autoridades competentes tomem providências para apurar as acusações e garantir que a cidade seja administrada com responsabilidade e ética.

Informações do Blog Veja Agora

0 Comentários

Deixe o seu comentário!