Polêmica

DE MÁSCARA, IRMÃO FELIX SE APRESENTA NA DELEGACIA PARA PRESTAR DEPOIMENTO

Felix Ferreira, conhecido como “irmão Felix”, que diz ser o “ex-DJ Mister Felix” usou um aplicativo de troca de mensagens… [ ]

3 de junho de 2020

Irmão Felix se contradiz e aparece de máscara em delegacia

Felix Ferreira, conhecido como “irmão Felix”, que diz ser o “ex-DJ Mister Felix” usou um aplicativo de troca de mensagens WhatsApp nesta segunda-feira (1º) para justificar a realização de uma passeata entre os municípios de Turilândia e Santa Helena que concentrou cerca de 300 pessoas no último domingo (31).

O ato ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa maranhense por ter sido realizado em pleno ‘lockdown’ municipal que restringia aglomeração de pessoas como forma de enfrentamento ao avanço do novo coronavírus.

Na manifestação foi feito um protesto no qual os participantes realizaram queima de máscaras. “Jesus não quer ver ninguém mascarado”, disse o locutor.

Como resposta, a delegacia de Polícia do município de Santa Helena intimou o “profeta” Felix Ferreira, para prestar esclarecimento no inquérito que apura o descumprimento das normas do decreto municipal que proíbe aglomeração.

Quem anda de máscara e está em isolamento é que está trazendo o covid-19 para as cidades.” afirma o profeta em áudio, mas o curioso é que o mesmo se apresentou na delegacia de máscara. O blog ainda não apurou se foi uma imposição da delegacia ou não, o fato é que para quem esbravejou e “demonizou” o uso do item de segurança, aparecer usando-a é um tanto quanto irônico. Com a palavra o irmão Felix.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!