Ganância

DE OLHO NOS ALIADOS DE JOSIMAR: VEREADOR DE SANTA INÊS DECLARA QUE JOSIMAR LIDERA GANGUE DE PILANTRAS E BANDIDOS NO MARANHÃO

Ademarzinho, vereador de Santa Inês, também disse que prefeitura não é supermercado e que Josimar e aliados lideram uma quadrilha… [ ]

21 de agosto de 2023

Ademarzinho, vereador de Santa Inês, também disse que prefeitura não é supermercado e que Josimar e aliados lideram uma quadrilha instalada no Maranhão.

O vereador Ademar Machado de Sousa, o “Ademarzinho” (ex-PTB), do município de Santa Inês, não economizou adjetivos contra o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), durante um pronunciamento na última sexta-feira (18) na sessão plenária da Câmara de Vereadores da cidade.

As acusações aconteceram quando o parlamentar criticava na tribuna da Casa os aliados do prefeito Almeida (PL), da cidade vizinha de  Igarapé do Meio, que faz política em Santa Inês e tem a sua esposa, a deputada estadual Solange Almeida, como pré-candidata a prefeita.

“Quem é ladrão é o seu grupo político, que o sobrinho do seu chefe é vereador em São Luís e já roubou lá. Esse é o grupo ladrão que você faz parte. Respeite os vereadores desta casa. Você é de um grupo de pilantra e bandido. É o que você faz parte. Todos que você apoia são pilantras e bandidos.” bradou o vereador.

Adiante, ainda no mesmo discurso, Ademarzinho faz mais acusações contra o presidente do PL no Maranhão: “Procura é respeita esta Casa. Você faz parte de uma gangue, do Almeida, do Josimar, até o sobrinho do Josimar agora pode ser preso. É o que você faz parte.”

Antes de concluir o pronunciamento, o vereador disparou: “Querem desmoralizar os colegas vereadores porque vocês aqui faz parte de uma quadrilha instalada no Maranhão. Eles querem fazer das prefeituras, meu presidente, como que fosse o quitanda. É Igarapé do Meio, é Bela Vista, é Pio XII, é Santa Inês e eles pensam que o povo é besta. Prefeitura não é supermercado, não, gente.

Pinheiro

Em Pinheiro, Josimar é aliado de primeira hora de João Batista Segundo, suplente de deputado estadual. Segundo é pré-candidato à prefeitura da cidade. Josimar já foi aliado de Leonardo Sá e agora tenta a todo custo chegar a prefeitura da maior cidade da baixada. Os motivos são óbvios e o vereador de Santa Inês já antecipou as pretenções do “moral da BR”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!