Conveniência Política

DE OPOSIÇÃO FALADOR EM 2022 A ALIADO MANSINO EM 2023: ANDRÉ DA RALP NET BATE NA PORTA DO PALÁCIO DOS LEÕES PARA PEDIR MORADA

A movimentação política e o troca-troca de lados começa a aparecer com mais força na política pinheirense, um exemplo disso… [ ]

16 de maio de 2023

André da Ralp Net: Em 2022 ao lado de Lahésio Bonfim. Em 2023 ao lado de Rubens Pereira, Secretário de Estado de Articulação Política do governo Brandão.

A movimentação política e o troca-troca de lados começa a aparecer com mais força na política pinheirense, um exemplo disso foi essa movimentação do pré-candidato André da Ralp Net ao se aliar a Penaldon e buscar abrigo no Palácio dos Leões.

Quem não lembra dos discursos críticos do aspirante a político, André, nas eleições de 2022 contra o grupo do governador Flávio Dino. Ele chegou a trazer o então candidato Lahesio Bonfim, ferrenho defensor de Bolsonaro e crítico cruel da política dos socialistas Flávio Dino e Carlos Brandão, a cidade de Pinheiro, montou palco e fez arraial para o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

A surpresa vem hoje ao ver o mesmo André buscando abrigo político junto a um membro de primeiro escalão do governo do Estado, o mesmo governo que ele tanto difamou, ofendeu e criticou. A falta de habilidade política e discernimento fazem de André da Ralp Net, um candidato nanico, de musculatura fraca. Sem grupo e com a imagem maculada, André deve enfrentar muitos problemas pelo meio do caminho de sua candidatura, mas o principal deles já vem sendo demonstrado, que é a falta de coerência política.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!