Declínio

DE SUCESSO ESTOURADO AO INFERNO: DJ IVIS FOI DEMITIDO, BANIDO E ODIADO PELOS AMIGOS ARTISTAS

Assim que o vídeo (reveja abaixo da postagem) foi ao ar e viralizou em todas as redes, com alcance de… [ ]

13 de julho de 2021

Assim que o vídeo (reveja abaixo da postagem) foi ao ar e viralizou em todas as redes, com alcance de mais de 100 milhões de visualizações, o mundo glamouroso do DJ Ivis foi parar na lama, o céu veio abaixo e o artista ganhou o repúdio nacional, notadamente o ódios dos colegas cantores, compositores e de todos os outros artistas.

Ninguém veio em sua defesa por causa das agressões brutais contra a esposa indefesa, que vinha sido vítima das pancadarias violentas ainda grávida e aguentou tudo até um dia reagir com vigor e gritar “Nunca Mais Ficarei Calada”!

A primeira penalidade ao DJ Ivis partiu da produtora Vybbe, de propriedade do cantor Xand Avião, que demitiu o espancador, em seguida a retirada de todas as músicas de Ives gravadas por outros cantores que estavam fazendo sucesso nas redes. Um prejuízo financeiro calculado em mais R$ 1 milhão a cada mês daqui pra frente.

A corrente só aumentou. Movimentos patrocinados por artistas e outros famosos pedem que as pessoas não ouçam mais as músicas do DJ Ivis. É o começo do inferno astral. Ele perdeu ainda seguidores bem próximo, como Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcício do Acordeon, Zé Felipe, Taty Girl, Solange Almeida e muitos outros.

Só resta agora para finalizar tudo um julgamento e muitos anos de cadeia. É o que merece o canalha espancador de mulher!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!