Mirinzal

DEFERIDO CANDIDATURAS DE AMAURY E EDUARDO PARA PREFEITURA DE MIRINZAL

A decisão derruba de vez a FAKE NEWS, orquestrada pela oposição, de que ele não seria candidato e sim sua… [ ]

29 de outubro de 2020

A decisão derruba de vez a FAKE NEWS, orquestrada pela oposição, de que ele não seria candidato e sim sua esposa.

O juiz da 30° zona eleitoral, Samir Araújo Mohana Pinheiro, declarou ontem (27) que a candidatura da coligação com Fé em Deus e a Força do Povo que tem Amaury Almeida (PP) como candidato à prefeito e Eduardo Amorim (PDT) vice prefeito, está apta à concorrer as eleições de 2020 no município de Mirinzal.  O documento assinado pelo magistrado afirma que além de Ficha Limpa, não houve nenhum pedido de impugnação e nenhum processo contra Amaury Almeida.

Outra mentira que oposição grita aos quatro cantos da cidade é que Amaury não teria suas contas aprovadas enquanto gestor no seu mandato na prefeitura de Mirinzal no período 2013-2016, e essa é mais uma prova de que Amaury seguiu toda sua vida pública prestando contas do município de maneira correta, da mesma forma como fez a gestão do município.

De acordo com o candidato as mentiras espalhadas pela oposição só reforçam o caráter de quem os representa.
“Se na eleição passada fizeram aquele absurdo comigo, imagina agora, com a pesquisa na mão vendo que estou na frente. O desespero faz mal ao ser humano e ele pode ser capaz de tudo. Não me intimidarei e vou seguir em frente fazendo uma campanha limpa como sempre fizemos”, disse Amaury, candidato à prefeitura de Mirinzal.

Sobre a última pesquisa registrada do Tribuna Superior Eleitoral (TSE) de número 009882020, a composição Fé em Deus e a Força do Povo que é composta por Amaury e Eduardo, numa união do Partido Progressista e Partido Democrático Trabalhista (PP e PDT) Amaury aparece na frente com quase 42% e bem atrás o segundo candidato com 24%, e o terceiro com 20%.

“Nós estamos aptos à concorrer as eleições este ano, temos projetos para retomar a qualidade de vida dos mirinzalenses, queremos que todos tenham orgulho de viver em Mirinzal. O nosso maior compromisso é cumprir com as obrigações de um prefeito que é pagar os servidores em dia, disponibilizar serviços de saúde com qualidade como era na minha gestão, além de desenvolver um plano educacional para 2021 mediante o Novo Normal, causado pela pandemia da Covid 19. Peço que cada cidadão mirizalense participe das eleições, é a sua arma mais poderosa” citou Amaury Almeida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!