Região

DENÚNCIA APONTA IRREGULARIDADES ENVOLVENDO PREFEITO DE GOVERNADOR NUNES FREIRE

Uma denúncia traz à tona informações preocupantes sobre possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria… [ ]

28 de julho de 2023

Uma denúncia traz à tona informações preocupantes sobre possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria (PSB), e a empresa Distribuidora de Medicamentos Saúde & Vida Ltda. O contrato em questão teve como objeto a contratação de pessoa jurídica para aquisição de testes para enfrentamento da Pandemia da Covid-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com as informações recebidas, o contrato firmado entre a prefeitura e a empresa foi superfaturado, atingindo o montante de R$ 353 mil. Além disso, foram adicionados outros objetos ao contrato, com preços elevados acima do mercado, sem que esses itens estivessem especificados no objeto inicial do contrato. A população aguarda respostas e medidas adequadas para garantir a lisura e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!